quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A energia mágica!


Um dia a gente vai pra um lugar que mais parece um paraíso! Dunas, água limpa, mar lindo e tudo que a natureza poderia proporcionar para tornar esse lugar o mais bonito que você já visitou.

Morar lá parece um sonho que se tornou realidade, e sua vida vai seguindo com milhares de coisas novas. Um dia surge alguém, uma pessoa que à primeira vista, você não imaginava que pudesse ser alguém diferente.

Mas essa pessoa vai te surpreendendo a cada dia, uns dias pra melhor, outros pra pior. Te coloca em contato com a natureza de uma forma que você já mais sonhava que estaria um dia, e acaba te convencendo de que você realmente tem uma "energia mágica", e mesmo relutante, vc vai deixando se envolver por aqueles momentos, que inegavelmente eram muito bons e intensos, mas é claro, não tira totalmente o pé do freio, pois sabe que tudo aquilo tem prazo de validade.

Depois que o prazo acaba, a vida no paraíso volta ao normal, um pouco mais sem graça, claro, mas você sabe que em breve tudo acontecerá mais uma vez.

E quando o paraíso já estava perdendo a graça novamente, como uma mágica, a energia retorna. Intensa e confusa como sempre, te contagiou com toda confusão, e aí quem não sabe mais por que, pra que, onde e quando é você.

Dessa vez, o prazo de validade tem dia e hora, e nesse dia não será só a energia mágica que irá acabar, mas o paraíso tambem vai ficar pra trás, com todas as suas dores, delícias e belezas.

Será possível existir energia mágica fora do paraíso? A gente até que tenta, mas não temos como fazer passeios de canoa no rio Tietê, é praticamente impossível se surpreender com um pé de carambola carregadíssimo no meio da Av. Paulista, também não há falésias ou mata fechada fora do paraíso. O jeito é improvisar, porque alguns desejos caminham conosco pra onde quer que a gente vá.

Mas ele, o paraíso, não vai sair de lá, provavelmente no próximo mês ele estará te esperando de braços abertos, porque ele sabe que a energia você sempre tem, mas a magia...bom, a magia ele pode te emprestar durante uns dez dias!



Hasta la vista!

Um comentário:

Wagner Trindade disse...

"pois saber que tudo aquilo tem prazo de validade"
É tão bom viver esse momentos neh! que não se acaba.

"Mudaram as estações, nada mudou
Mais eu sei que alguma coisa aconteceu,
Tá tudo assim, tão diferente.
Se lembra quando agente chegou um dia acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber,
Que o pra sempre, sempre acaba
Mais nada vai conseguir mudar o que ficou"

Com certeza vc conhece essa musica...

"Que o pra sempre, sempre acaba"
o momento acaba, o pensamento acaba, a angustia acaba, a nossa vida acaba, o que não acaba é a esperança de sermos mais felizes do que somos...

postei "I thought" no dia 8 de agosto passa lá p dar uma olhada rs

belo post \o/

Hasta la vista!