segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Primeiro dia!!!

Ah o mundo dos blogs! Bom...já tive um blog.
Faz algum tempo, escrevia nele quase todos os dias, era como se fosse um diário, onde fui, o que fiz, quem falou... mas hoje em dia não tenho mais paciência pra isso.

Desta vez relatarei alguns fatos ocorridos, na minha vida, ou na de terceiros, sendo que nas duas opções fatos fictícios poderão ser incluídos nas estórias. Se bem que ultimamente tem acontecido tantas coisas que vai ser fácil não mentir.

Terei muito o que compartilhar por aqui ainda, então, deixa baixar o santo que vocês vão ver!

Hasta la vista!

2 comentários:

Wagner Trindade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wagner Trindade disse...

Parabéns! e bem vinda \o/
o meu blog éeeeeeé ....
legal vai! eu não falou tudo o q acontece so falo oq estou sentindo... tento expressar coisas boas p se pensar...

Mto DaHoRa seu blog

Hasta la vista!